18.12.10

BREVE HISTÓRIA SOBRE A FELICIDADE

Feche os olhos e abra a boca! - NÃO! Abra os olhos, a boca e esse seu coração ranzinza. Deixe a vida entrar sem pressa. - Estamos à sós. - Estamos quites. - Eu e o mundo. - Euvocê e essa trilha de fundo. - “Looovin yooou...” - Agora pense no amor. Pense no que estamos construindo juntos. - É verdade: faz um lindo dia LÁ FORA, vamos! - Basta o prazo de um segundo. - Aceita! É pra você que eu fiz este samba, pra bater de jeito no seu coração. - Vem, descansa. Desfaça-se dessas armaduras. Veja bem, meu bem, vamos viver leve e amar solto e, acima de tudo, amar e amar e amar. É só isso que interessa! - Respire. Você não perde nada em ser um pouco mais delicado, por dar mais atenção ao que eu lhe digo, por admirar com mais paixão o pôr do sol. - Vamos lá, sorria, tire uma foto. É só abrir os olhos e repetir bem alto: EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO!