18.5.09

AMOR

sua forma me deforma me derrama me desata
me desfaz me desarranja me corrói me desbasta
me dissolve me distorce me desintegra me compacta
me fragmenta me desfibra me desfia me desgasta
me destoa me descurva me descola me desnuda
me desvia me desmaterializa me desloca me destaca
me recorta me reparte me costura me desmembra me retrai
me contrapõe me desatina me contradiz me arrebata
me desajeita me desagrega me desampara me carrega
me desaponta me descontrai me desvaria me desarma
me desarruma me desordena me desengana me desasna
me descabela me descarna me descarrega me desbrava
me decifra me descobre me desenha me colore
me desdenha me constrói me embaraça me realça
me dilacera me rasga me cura me salva
me lambuza me abusa me abençoa me batiza
me anula me configura me espreme me dilata
me desterra me desgraça me decanta me disfarça
me distingue me reforma me desanda me arrasta

sua forma me disforma